quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Seus pensamentos...

As vezes me pergunto:"o que há de errado comigo???"
To cansando sabia...
A quanto tempo te espero?
O mundo ta acabando eu quero ter filhos antes que isso aconteça...
Quero viajar com meu marido, quero brigar e fazer as pazes, quero fazer coisas que nunca fiz...
Mas quero fazer tudo isso com você!!!
Talvez eu seja uma idiota ou coisa assim por esperar por você por tanto tempo, e você continuar com seus pensamentos de sempre...
Mesmo sabendo que existem pessoas que dariam tudo para estar no seu lugar...
Ouço o que queria ouvir de você, mas ouço de outros lábios.
Recebo mensagens, propostas, declarações que eu gostaria que fossem suas mas não são...
E triste você amar e ser desejada por outra pessoa e não por quem você tanto ama...
E se eu desistir?
Se eu quiser ao Menos tentar?
Mas eu não consigo...
Eu já te amo demais pra desistir de você..
Mas estou cansada agora pra tentar fazer qualquer coisa...
Vou ficar quietinha por uns tempos, vou deixar você com seus pensamentos...

                                                  Ana Paulinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário