sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Amor amigo...

Ontem me perguntaram por você...
Eu disse que você estava bem.
Mas a pessoa insistiu e perguntou sobre nós...
Com brilho nos olhos, coração acelerado e sorriso no rosto eu respondi, "somos amigos".
A pessoa olhou pra mim e disse, cara você ainda gosta dele!

Pois é...
O amor tem dessas coisas, nem sempre correspondido, nem sempre entendido, mas, o amor foi feito pra se sentir e não se entender...
É bom, é ótimo ser correspondido mas se isso não acontecer e nascer uma amizade então a pessoa não correspondida ganha um amor amigo...
Dizem que o amor não morre, e que existem varias formas de amar, então eu vou te amar pra sempre e da forma que eu quiser amar!!!!
Um amor amigo, ou um amor amor o importante é ter você comigo por onde quer que eu for!!!
Te amo amor amigo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário