sábado, 4 de setembro de 2010

Desprezo...

Na segunda eu estava me maquiando pra ir pro ballet quando uma lágrima borrou todo o meu trabalho...
Eu não queria chorar, mas foi inevitável.
Estava triste, ainda estou, mas, um pouco mais conformada.
Derrepente eu me senti excluída da vida de uma pessoa que é muito especial pra mim.
Não conversamos mais, não nos vemos mais e por mais que eu tente um contato é inútil, eu nunca consigo falar com essa pessoa.
Tô me sentindo desprezada!!!
Eu só queria ta perto, queria ajudar...
Tenho saudades!



4 comentários:

  1. Olá Ana,
    tenta descansar em Deus.Eu sei q é difícil, mas eu tento todos os dias fazer isso!!
    Bjuus e obrigada por me seguir!

    ResponderExcluir
  2. oi amr, nossa.. Confia em Deus, é difícil mas Ele é quem está conosco em todo o momento!
    sou amiga da May Lopez, e fiz um novo blog, to te seguindo aqui! pode me seguir lá eme ajudar? beeijos :* obrigado!

    ResponderExcluir
  3. own Paulinha, muuuuito obrigado pelo comentário *-*' é mt importante pra mim, mesmo.. Volte sempre lá .. tem post novo hoje :D' Beeeeijos :*

    ResponderExcluir