quarta-feira, 25 de agosto de 2010

E ai começa tudo de novo...

 Juro que eu não tô mais conseguindo disfarçar...
 No Domingo até que meus adolescentes me fizeram sorrir, mas o restante do dia, foi uma M.
 Não consegui conversar com a Negona(Uma grande amiga) já que por falta de tempo tem um bom tempo que não conversamos, e ainda sem querer deixei ela triste (idiota!)
 Na segunda, nada de novo, de novo...
 Acordei as 7h fui pro trabalho fiz as mesmas coisas de sempre, as 19h fui pra escola de dança na expectativa da pipoca melhorar a minha noite já que o dia se repetiu, mas ao chegar na sala atrasada como sempre para a aula de jazz a May não tava, Q MERDA!!!
 Não rolou a pipoca, sem ela não tem graça!
 Não fiz aula pois era alongamento e minha perna está machucada (ta melhorando).
 Algumas pessoas perceberam que eu não estava bem, e eu até ganhei dois abraços de duas pessoas das quais eu não esperava recebe-los e fiquei melhor mas...
 Sabe quando você olha em volta e tudo acontece para os outros, mas com você nunca acontece nada?
 Cara, não é inveja, eu só tô cansada disso sabe...
 É sempre a mesma coisa, quando crio expectativa com algo ou alguém, nada sai do jeito que imaginei ou melhor não acontece nada!!!
 Queria sei lá, sair...
 Fazer algo diferente...
 Queria que acontecesse algo diferente...
 Preciso ser conquistada!
 Aff...
 Eu minha carência!
 Por que eu tô escrevendo isso heim?
 ....................................................................

2 comentários:

  1. Amiga!
    Pipoca sem mim não tem graça?Me sentí uma comediante agora!
    kkkkkkkkkkkkkk
    Em Ec.3 diz que há tempo para todo propósito debaixo dos céus,e Deus tem um propósito contigo,basta esperar o tempo certo!

    To sempre com vc amiga!
    Te amO!
    bjO

    ResponderExcluir
  2. Sem palavras!!!

    Pois a cada dia de vegonha dupla honra!!

    Amo-te garotinha!!!

    Rodolfo

    obs: pipoca sem a May não tem graça.

    ResponderExcluir