domingo, 8 de agosto de 2010

Ana Paulinha Bailarina

Quem diria...
Nem eu acredito...
Sou uma bailarina!
Comecei tarde no ballet, tinha 24 anos, a idade da professora (rsrsrsrsrs)
Vergonha?
Não!
Determinação!
Hoje aos 27, me formei e na quinta feira eu começo as aulas de ponta...
              Estou muito feliz!!!

Quando soube que ia pra ponta esse ano eu... cara... poxa, eu chorei...
Por 2 motivos:
1º: Era o que eu mais queria!
2º: Eu ia sozinha...
Minhas amigas que começaram junto comigo, não iriam esse ano...
Mas Deus mudou tudo!!!
Eu, May e Jéssica nos formamos juntas e começaremos nossas aulas de PONTA juntas!!!!

Eu sou a prova viva, de que nunca é tarde pra sonhar!!!
Tenho muito o que aprender ainda, mas, eu NUNCA vou desistir!!!

Ana Paulinha Bailarina

4 comentários:

  1. amiga!
    Tamo junto!
    kkkkkkkkk
    Ninguém mais nos segura!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns...
    Vc é um exemplo, também tenho 27 anos, parei o ballet há 12 anos atrás, hoje dou aulas, mais não é a mesma coisa de ser aluna...
    Olhar vc assim, me motiva, a nao que vem voltar com força total...
    Pra frente sempre...
    BJos!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir