sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Um negão em minha vida!

Não!
Ele não é meu namorado não!
Ele não está afim de mim!
Eu também não estou afim dele!
Mas entre nós rola algo muito sério...
MUITO FORTE...

AMIZADE!!!


Sabe aquela pessoa com quem você pode contar sempre?
Esse cara é assim!
Alan...
Eu te amo cara!

Obrigada por me defender, 
por cuidar de mim, 
por acreditar nos meus sonhos,
obrigada por suas preocupações,
pelo seu carinho,
Enfim Negão...


MUITO OBRIGADA POR VOCÊ EXISTIR!!!


                                                                                    Ana Paulinha

2 comentários:

  1. Alan!
    kk
    Gosto muito dele mesmo não conhecendo ele pessoalmente.
    E quanto a ele ser seu amigo...tudo nasce deu uma amizade boba! kkkkkkkkkkk
    (666)

    ResponderExcluir
  2. Ana paula muito obrigado pela homenagen caraca não tenho nem como espresar tamanha alegria.
    e fico até sem palavras para agradeçer tamanha homenagen valeu paulinha saiba que amooooooo..oo
    muito tenho não sou as casas bahia mais tenho dedicação totala vc rsrsrsrssrkkkkkk
    um super abç e bjs vlw fuiiii

    ResponderExcluir